"Hans Sebald Beham" | Depois de olhar para esta pintura, ... |Leia a explicação - myfraternity.org
top of page

"Hans Sebald Beham" | Depois de olhar para esta pintura, ... |Leia a explicação

"Hans Sebald Beham" | Depois de olhar para esta pintura, ... |Leia a explicação]



Depois de olhar para esta pintura, pode estar a ter muitos pensamentos negativos ou positivos, em mente, mas depois de conhecer a realidade deste quadro, você pode ter lágrimas nos olhos.


Esta pintura foi feita pelo pintor europeu "Hans Sebald Beham".


Num país europeu, um velho foi condenado à morte. Foi preso. O castigo era assim: ele seria colocado sem comida até à sua morte.


Sua filha pediu ao governo para ver seu pai diariamente até à sua morte. Foi-lhe concedida assim a permissão. Ela costumava ser examinada por agentes da prisão, para que ela não pudesse levar nenhum item comestível.


Ela não conseguia ver a condição do pai. Ela olhou para o pai com os olhos de uma mãe carinhosa. A fim de o tornar vivo, ela costumava alimentar o seu pai com o seu leite materno e fazia-o diariamente.


Depois de tantos dias em que o homem não morreu, os seguranças ficaram desconfiados e apanharam a rapariga a amamentar o pai. Um caso foi registado contra ela, mas a natureza abnegação ganha o coração da prisão e ganha a liberdade do pai.


Esta é uma das pinturas mais costeiras da Europa.


Uma mulher é cheia de amor e sacrifício, seja qual for o papel que ela esteja a desempenhar na vida de alguém; às vezes ela pode ser mãe, irmã, esposa.


Autora do texto: @ Fábia Alexandra Rocha


Tags:

0 comentário
bottom of page