top of page

Madonna Reagenda Digressão Internacional 'Celebration' por Motivos de Saúde

A cantora norte-americana Madonna teve que reagendar sua aguardada digressão internacional "Celebration" devido a um problema de saúde. No entanto, os concertos programados para novembro em Lisboa permanecem inalterados, conforme informaram as promotoras Live Nation e Ritmos & Blues.


Inicialmente programada para iniciar em julho no Canadá e nos Estados Unidos, a "Celebration Tour" agora terá seu início na Europa em 14 de outubro, com o primeiro concerto em Londres.


Para os fãs portugueses, a boa notícia é que Madonna manteve as duas datas já anunciadas para Lisboa, nos dias 6 e 7 de novembro, na Altice Arena.


A etapa norte-americana da digressão está programada para começar em 13 de dezembro em Nova Iorque.


A turnê anteriormente foi suspensa no final de junho devido a uma infeção bacteriana que levou a artista a ser hospitalizada por vários dias numa unidade de cuidados intensivos.


A "The Celebration Tour" pretende revisitar toda a carreira musical de Madonna, abrangendo quatro décadas de sucessos. Além disso, a digressão vai homenagear Nova Iorque, cidade onde a artista iniciou a sua trajetória artística.


Hoje celebrando 65 anos, Madonna tem uma conexão especial com Lisboa. A sua digressão anterior, "Madame X", e o álbum homónimo que a acompanhou, foram fortemente influenciados pela experiência da cantora na capital portuguesa nos anos anteriores.


Durante esse período, Madonna teve contato com a cultura lusófona e latina, fatores que contribuíram significativamente para a sua arte e criatividade.

0 comentário

コメント

5つ星のうち0と評価されています。
まだ評価がありません

評価を追加
bottom of page