Maçonaria no Utah abre as suas portas no dia 6 de maio de 2017


No dia 6 de maio de 2017, sábado, os Maçons do Utah irão abrir as suas portas para acolherem todos os que pretendem conhecer melhor os maçons deste região americana. Este acontecimento irá ocorrer entre as 10H00 e as 14H00. São todos incentivados a fazerem uma visita aos seus Templos.

A “Amity Lodge”, número 23 e a “Harmony Lodge”, n. 21, em Logan estarão empenhadas neste processo.

A Maçonaria em Utah iniciou-se em 1858 e com este desafio pretendem apresentar a mais antiga fraternidade do mundo.

George Winters, secretário da “Amity Lodge” e ex-historiador declara que [...], basicamente pretendemos dissipar muitos rumores [...] ". "As perguntas serão respondidas pelos maçons com o conhecimento para lhes darem respostas honestas e verdadeiras. Não será um tipo de retórica que se possa ler na Internet. Será um conhecimento direto da fonte.”, reforçou.

A Grande Loja do Utah, disse que "o que estamos a fazer é abrir as portas e permitir que as pessoas entrem e vejam

Os visitantes do templo “Amity Lodge” também terão a oportunidade de ver uma coleção de importantes artefatos maçónicos. Estes incluem um boné vermelho usado por James Cash "JC" Penney, fundador da cadeia de vendas JC Penney Company; um quadrado forjado à mão e um conjunto de bússolas usado pelos maçons no exército de Johnston; vários fios de cabelo de George Washington; e uma pedra da fundação da casa branca gravada com marcas históricas.

* Site da Grande Loja do Utah (http://utahgrandlodge.org/)

#freemasonry