Artigo de Opinião: - PRECISAMOS DE SER OUSADOS!, por @ Jacinto Alves

"

PRECISAMOS DE SER OUSADOS!


Precisamos de ser ousados porquê?


Simples! Nós defendemos um projeto que visa exatamente a defesa dos nossos anciãos e anciãs que nas nossas actuais sociedades os "velhos" são sempre olhados de certa forma já indistinta e considerados afastados das respetivas dinâmicas sociais, o que nunca poderá corresponder à verdade!


Na verdade a que nós chamamos de 4ª. Idade que é na realidade o somatório das idades anteriores ou seja: a Infância; a Juventude; a Maturidade e finalmente a Velhice, sendo esta última exatamente a soma das idades anteriores e onde a experìência; o conhecimento e a espiritualidade atingem finalmente a sua fase mais avançada em termos espiritualmente evolutivos!


Quando o ancião ou anciã tiveram ao longo das suas vidas o equilíbrio e a regularidade da sua forma de viver, seguindo sempre um plano mental e físico orientado para a prática do respetivo livre arbítrio, ao assumir sempre uma conduta moral digna e orientada para a prática do bem e daí e em função das leis naturais, ele ou ela acabam por atingir uma desenvolvimento cognitivo importante e em que a ação do seu pensamento se vai mostrando sempre com uma enorme eficácia, atingindo assim um desenvolvimento notável e capaz de exercer grande influência junto doutros seres humanos e sobretudo com o poder do seu pensamento consciente e directivo vir a religar-se a entidades espirituais habitantes em dimensões superiores do Universo!


Foi com muita surpresa que recebemos a notícia de que prestigiosa Plataforma Digital chamada MY FRATERNITY, veio a nomear-nos " Uma das Personalidades do Ano de 2019" que muito nos vem honrar! Foi sem dúvida um forte estímulo para que possamos prosseguir nos nossos objetivos com mais força e esperança! [...]


Jacinto Alves, Maçon, Grau 33º. e Membro fundador da GLNP - Grande Loja Nacional Portuguesa e igualmente Membro fundador do Supremo Conselho de Portugal do REAA -. Escritor e investigador. "



#ArtigoOpinião #JacintoAlves