Buscar

A Confraria dos Enchidos, vai organizar um Jantar de Beneficência | Vila Franca de Xira


Recebemos e publicamos, na esperança que seja útil a sua divulgação.

A Confraria dos Enchidos, vai organizar um Jantar de Beneficência, com um valor simbólico de 15 Euros, no dia 29 de Junho de 2018 pelas 20h, 100 % do valor reverte a valor da Associação Projecto Jovem.

Contamos com a tua presença.

Confirmação através do n.º 966233079 até dia 22/06/18. Morada: Associação Projecto Jovem Av. Carlos Arrojado 7 2625 – 251 Vialonga Associação Projecto Jovem, – IPSS- sem fins lucrativos, sedeada em Vialonga, Concelho de Vila Franca de Xira.

Criada em 1987, esta Instituição tem como objetivo major a contribuição para a plena integração da pessoa portadora de deficiência mental e/ou motora A organização e funcionamento dos diversos serviços e departamentos constarão no Regulamento Interno elaborado pela Direção. No que concerne ao Departamento de Ocupação Diurna, ou seja, à valência de Centro de Atividades Ocupacionais, esta acolhe diariamente 30 jovens portadores de deficiência mental e/ou motora com idades compreendidas entre os 16 e 50 anos. O objetivo major desta valência prende-se com proporcionar aos seus clientes uma maior e melhor qualidade de via, promovendo a sua autonomia diária, desenvolvendo as suas capacidades e aumentando as suas competências ao nível das tarefas da vida diária. Estas atividades são desenvolvidas nas várias oficinas de trabalho que a nossa instituição dispõe, tais como a oficina das Artes, Costura, Informática e Restauração. Ao nível da atividade física é proporcionado a estes jovens várias atividades como a Hidroterapia, Hipoterapia e Reabilitação psico-motora. A Confraria dos Enchidos tem como um dos seus objectivos a ajuda e ações de solidariedade, assim apelamos a todos os nossos confrades e confrarias amigas que se juntem a nós neste Feijoada Solidária.

Saudações Confradicas

Henrique Tigo,

Grão-mestre da Confraria dos Enchidos

#freemasonry