Se é judeu adira à campanha #JewishandProud | 06.01.2020
top of page

Se é judeu adira à campanha #JewishandProud | 06.01.2020

Extremamente chocados com as expressões do antissemitismo nos EUA e em todo o mundo, que estão adquirindo dimensões epidêmicas e que fizeram com que muitos judeus tenham medo de se identificar publicamente, a FISESP - Federação Israelita São Paulo, se junta ao AJC - American Jewish Committee na campanha: #JewishandProud, que vai acontecer em 6 de janeiro através das redes sociais.


Neste dia, convidamos a comunidade judaica paulista a se unir da seguinte forma:


1. Mostre seu judaísmo com orgulho! Mostre sua kipá, seu colar com símbolos judaicos, uma camiseta com texto em hebraico; encorajamos você a exibir seu judaísmo, onde quer que esteja com orgulho. Poste fotos de você mostrando o orgulho de ser judeu nas redes sociais com a hashtag #JewishandProud.


Você pode incluir, se desejar, algum texto explicando o motivo de seu orgulho.


2. Mostre a marca #JewishandProud

Imprima ou crie seu próprio letreiro e poste fotos nas redes sociais. Seja o mais criativo possível!


3. Informe que você está participando da campanha. Inclua seus nomes em ajc.org/JewishandProud. O AJC destacará as postagens mais originais e impressionantes em @AJCGlobal.


Agradecemos antecipadamente por se juntar a esta campanha em 6 de janeiro, que procura reafirmar nossa identidade judaica e expressar que o antissemitismo não nos silenciou no passado nem nos intimidou hoje ou no futuro.



0 comentário
bottom of page