O REGRESSO | Jacinto Alves | Maçon, escritor e ensaísta |


UM IMPORTANTE ESCLARECIMENTO PARA AS MINHAS AMIGAS E AMIGOS  DO FACEBOOK QUE JÁ SÃO MUITOS! (2697)


Ao longo de um percurso de mais de três anos em que nós temos vindo a utilizar esta página do Facebook para  poder então divulgar as nossas ideias e os nossos projetos é chegada a altura de vos prestar alguns esclarecimentos sobre a nossa pessoa "pública". Na verdade estivemos durante alguns anos "adormecidos" e há cerca de um ano tivemos um regresso formal à Maçonaria, tendo tido uma breve passagem pela GLUP - Grande Loja Unida de Portugal, onde sempre fomos muitíssimo  bem recebidos e tratados e ali continuamos a manter excelentes amizades!


Reconhecemos  que durante todos estas anos o nosso pensamento mais íntimo nunca se desligou verdadeiramente das nossas"raízes maçónicas" que são precisamente a GLNP - GRANDE LOJA NACIONAL PORTUGUESA E O SEU  SUPREMO CONSELHO DE PORTUGAL DO REAA.


REGRESSEI!


O que significa que estou plena e activamente integrado na Família Maçónica Portuguesa e desta forma poder vir a dar um maior contributo sobre a importância e valor que a ARTE REAL poderá  representar na vida de todos nós, Maçons e não Maçons! 


Jacinto Alves, Maçon e Membro fundador da GLNP e do Supremo Conselho de Portugal do REAA.


#JacintoAlves #Regresso