MENSAGEM DO GRÃO-MESTRE BISI AOS ALUNOS DO PRIMO LEVI DE BOLONHA | «HISTÓRIA DA MAÇONARIA»

Maçonaria - Massoneria - MENSAGEM DO GRÃO-MESTRE BISI AOS ALUNOS DO PRIMO LEVI DE BOLONHA, estudantes da «HISTÓRIA DA MAÇONARIA»


Para muitos de vocês, hoje começa uma jornada fascinante e desafiadora no mundo da Maçonaria, graças ao curso lançado este ano pela Universidade Primo Levi de Bolonha, que é elogiado pelo Grande Oriente da Itália no Palazzo Giustiniani.


É uma bela e louvável iniciativa para quem quer tentar compreender e conhecer, sem preconceitos e falsos estereótipos, a história, a missão, a finalidade da maior escola iniciática universal.


A Maçonaria sempre falou e continua falando ao Homem através da mensagem de seus inúmeros e profundos símbolos e sua função sempre foi elevar cada ser para melhorar a si mesmo e à humanidade.


Estou certo de que este curso poderá esclarecer bem o papel da Maçonaria e em particular os valores sublimes do trinômio em que se imprimem as palavras incomparáveis ​​de Liberdade, Igualdade e Fraternidade.


Desejo-lhe um bom trabalho e um estudo frutífero do pensamento livre e dos elevados ideais que ainda hoje fazem da Maçonaria um farol brilhante que tenta iluminar a humanidade.


O Grão-Mestre do Grande Oriente da Itália do Palazzo Giustiniani, Stefano Bisi


#Bisi #Grão #Mestre #Stefano #GOI