top of page

ALERTA AO POVO MAÇÔNICO PAULISTA

ALERTA AO POVO MAÇÔNICO PAULISTA


Em atenção à matéria publicada nas redes sociais, emitida pela denominada “Associação Nacional Maçônica do Brasil – ANMB”, temos a alertar que o Grande Oriente Paulista não reconhece essa entidade, tampouco considera que ela represente a maçonaria brasileira.

Nossa Potência adota os princípios universais que, por postulado, lutam pelo respeito, pela democracia e pela imparcialidade. A Maçonaria, e por conseguinte, o Grande Oriente Paulista, não se manifesta sobre qualquer vertente de ideologia político-partidária, religiosa ou qualquer outro ponto de vista sectário.


Unidos com as nossas Obediências coirmãs reconhecidas, trabalhamos pela construção de uma sociedade mais justa e fraterna, reafirmando nossos compromissos com a defesa dos poderes legalmente constituídos e suas respectivas instituições, repudiando veemente a quebra da ordem legal vigente.


Assim, defendemos a livre manifestação de pensamento e de opinião, nos limites da lei, em respeito ao Estado Democrático de Direito e aos princípios que o regem.


Fraternalmente, Fernando Fernandes Grão-Mestre

0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page