Maçonaria - GLLP/GLRP faz entrega de mota ao INEM

Maçonaria - GLLP/GLRP faz entrega de mota ao INEM



A Grande Loja Legal de Portugal/Grande Loja Regular de Portugal fez a entrega de uma moto de emergência médica para a frota do INEM.

Em sessão presidida pelo Dr. Luis Meira, Presidente do Instituto Nacional de Emergência Médica, o Grão Mestre da GLLP/GLRP Armindo Azevedo fez a entregue de uma moto Yamaha 700 Tracer, totalmente equipada com as recomendações necessárias para a sua operação imediata.

Seguindo os princípios maçónicos da solidariedade e da beneficência, os maçons regulares de Portugal contribuem uma vez mais para o apoio a todos os cidadãos, numa manifestação clara e inequívoca de partilha dos princípios e ideais da maçonaria regular portuguesa. Desde de Julho de 2004, os motociclos de emergência médica, passaram a fazer parte dos meios do INEM.

Este veículo transporta um aparelho de Desfibrilhação Automática Externa, oxigénio, adjuvantes da via aérea e ventilação, equipamento para avaliação de sinais vitais e glicemia capilar e outros materiais de Suporte Básico de Vida (SBV).

Este material permite ao Técnico do INEM adoptar as medidas iniciais necessárias à estabilização da vítima, até que estejam reunidas as condições para um eventual transporte, in, FB da GLLP

#GLLP #GLRP #INEM #Solidariedade