Buscar

Notícias da candidatura do Irmão Armindo Azevedo à função de Grão-Mestre da GLLP|GLRP


NOTICIAS #1

A Candidatura do Irmão Armindo Azevedo, tem o DEVER de partilhar EXCLUSIVAMENTE com todos os Nossos Irmãos Maçons, as informações seguintes:

1.A Candidatura do Querido Irmão Armindo Azevedo foi devidamente formalizada com o apoio de Cento Quarenta e Um Irmãos Mestres Instalados, representando mais de Cinquenta Respeitáveis Lojas.

2.Ontem, a Candidatura do Nosso Irmão Armindo Azevedo, iniciou o seu Programa de Apresentação Nacional, com um memorável Jantar em Lisboa, que juntou mais de CENTO CINQUENTA IRMÃOS, cheios de orgulho em Ser Maçons. Foi um momento de grande Alegria e um hino à Fraternidade Maçónica.

3.Um destaque especial para a iluminada e inspiradora intervenção do Nosso Irmão Armindo que esclareceu os seus “10 pontos chave para o futuro da Maçonaria Regular em Portugal” e o seu discurso pessoal em que foram evidentes o “Orgulho de Ser Maçon” e o privilégio que sente em ser Nosso Irmão.

4.Cumprindo a agenda da Candidatura, irão decorrer em todo o país, os encontros necessários para o cabal esclarecimento de TODOS os Irmãos do Programa do Nosso Irmão Armindo que será o guião da gestão do Nosso Bem Comum – A Grande Loja Legal de Portugal/GLRP.

5.Um emocionado agradecimento às manifestações de apoio de centenas de Irmãos que têm sido a principal causa da visível dinâmica desta Candidatura.

6.Finalmente, queremos deixar bem claro, que a Candidatura do Nosso Irmão Armindo, considera a Verdade, o Respeito e a Transparência como pilares essenciais da Informação e Comunicação com TODOS os nossos Irmãos. Pelo que, jamais substituiremos a comunicação “a coberto dos olhares dos profanos”, pela mera propaganda através da comunicação social.

#freemasonry